Sobre a Empresa

A 1 ano atrás entrei nesse ramo após ter perdido o emprego e confesso que foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Sempre gostei de decoração num modo geral, mas nunca havia me aventurado com festas... Até que resolvi tentar arriscar e fui com tudo, afinal de contas eu adoro desafios!

A primeira decoração foi bem desafiadora, no início sem móveis e um tanto inexperiente só me restava a criatividade e o dom de trabalhar com decoração. Algo me despertou amor nessa área e me fez te-la como profissão. Tomar essa decisão me fez evoluir, investir e mudar bastante em 12 meses.

Foi um ano intenso, cheio de surpresas, emoções, trabalho e muito aprendizado. Conheci várias pessoas, fiz muitas amigas, fiquei nervosa, me estressei e hoje em dia, confesso de coração, que não trocaria nenhuma dessas emoções por outro tipo de trabalho!

A vida é feita de mudanças e constante crescimento, essa frase é o resumo da minha empresa. Cada dia me vejo mais feliz e realizada nesse ramo, sempre estudando novas tendências, boas referências, temas novos e detalhes diferenciados para minhas decorações.

A cada nova festa, um novo desafio. Hoje me sinto realizada e sempre em evolução. A "Wal Ferraz - Decorações e Eventos, está no mercado totalmente entregue a você e a seus planos, pronta para mergulhar nas suas ideias e tornar real seu sonho, ''Porque quando você se propõe a fazer algo, tem que ser bem feito, independente de nível social, valor pago ou local da festa!''